plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Injustice 2 | Bug pode fazer progresso do jogador desaparecer

Alguns dos fãs que já estão jogando Injustice 2 também estão encontrando um bug bastante grave no jogo que some com o progresso realizado com os personagens. Naturalmente, os jogadores não estão felizes (via Kotaku). O problema faz com que os níveis ganho

Alguns dos fãs que já estão jogando Injustice 2 também estão encontrando um bug bastante grave no jogo que some com o progresso realizado com os personagens. Naturalmente, os jogadores não estão felizes (via Kotaku).

O problema faz com que os níveis ganhos dos personagens retornem para estados anteriores. Um herói de nível 20, por exemplo, pode aparecer no nível 5 de repente depois de reiniciar o jogo, como um jogador reporta no fórum oficial. Os equipamentos de nível 20 continuam, mas não podem ser equipados novamente caso sejam removidos.

A WB Games diz que já está ciente do problema e ofereceu uma solução temporária, que, segundo a empresa, funciona 100% das vezes tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One. Então caso você tenha o problema, fique tranquilo.

O método é bastante simples: basta desligar completamente o console por cerca de 30 segundos e depois ligá-lo novamente. O processo limpará o cache do aparelho, que parece ser onde o problema reside.

A WB Games e a NetherRealm não deram uma previsão para que uma atualização com a correção seja lançada. Até lá, utilizar este método parece ser a única forma de não perder nada no jogo.

Injustice 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias