plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Mortal Kombat | Versão original do roteiro do reboot era como Vingadores para maiores

A franquia de jogos de luta Mortal Kombat está para ganhar um reboot nos cinemas já há alguns anos. Em teoria, a produção do filme continua mesmo sem novidades nos últimos meses, mas o que podemos realmente esperar do longa ainda é um mistério. Apesar dis

A franquia de jogos de luta Mortal Kombat está para ganhar um reboot nos cinemas já há alguns anos. Em teoria, a produção do filme continua mesmo sem novidades nos últimos meses, mas o que podemos realmente esperar do longa ainda é um mistério.

Apesar disso, Oren Uziel, que escreveu o roteiro original que serviria de base para o reboot, falou sobre o projeto para o Collider e como foi seu envolvimento, que começou quando ele escreveu o roteiro do excelente curta Mortal Kombat: Rebirth, que eventualmente virou a websérie Legacy, do Machinima.

Eu acabei escrevendo um curta para [o diretor Kevin Tancharoen] que ele gravou e meio que se tornou algo grande, e eu sei que ele usou isso para convencer o Machinima a fazer a série digital que não teve meu envolvimento. Então depois de alguns anos a New Line chegou para fazer uma versão longa-metragem. E foi aí que Kevin e a New Line ligaram e falaram: ‘Ei, você estava lá no começo, quer voltar?’ Eu disse: ‘Claro’, então escrevi um longa para eles que seria a base do que o filme do Mortal Kombat seria, mas que esteve rolando por um tempo. Eu sei que James Wan chegou para produzir, então para mim isso era um sinal de que talvez as coisas estivessem esquentando de novo, mas além disso eu realmente não sei nada específico.

Além de James Wan na produção, Simon McQuoid também foi contratado para dirigir o filme em novembro de 2016. Esta foi a última vez que o longa de Mortal Kombat teve alguma novidade revelada para o público.

Uziel também falou um pouco sobre como era seu roteiro original para o filme, o comparando com Vingadores, mas para adultos. Ele afirma que não sabe o quanto do material que fez será mantido para o longa.

Bem, lembrando que eu não sei o que restou disso, eu sei que ia ser quase como se você pegasse Os Vingadores ou tirasse uma história como aquela e colocasse no mundo para maiores de idade com violência exagerada de Mortal Kombat. Era um pouco tipo isso, ia ser uma história tipo Wanted que traria um monte destes personagens juntos sem nenhuma restrição e tinha um tom que ainda era divertido, mas muito sombrio.

Um Vingadores para maiores é certamente um conceito interessante para um filme de Mortal Kombat. Se seguissem o que vimos em Rebirth e Legacy, embora não sigam fielmente a história dos jogos, já poderia dar um bom filme. Será que ele sai mesmo?

Mortal Kombat ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias