plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon: Magikarp Jump foi lançado na Itália sem fazer alarde

Agora é a hora dos Magikarp brilharem! Depois de terem sua música ser traduzida para o inglês, chegou a hora de fazerem sua estreia no mundo dos jogos mobile: saiu hoje, exclusivamente para usuários italianos de iOS, o jogo Pokémon: Magikarp Jump. De acor

Agora é a hora dos Magikarp brilharem!

Depois de terem sua música ser traduzida para o inglês, chegou a hora de fazerem sua estreia no mundo dos jogos mobile: saiu hoje, exclusivamente para usuários italianos de iOS, o jogo Pokémon: Magikarp Jump.

De acordo com o site Comic Book, o jogo terá a mesma pegada de Neko Atsume, aquele maravilhoso aplicativo de alimentar gatinhos que fez muito sucesso há um tempo atrás e até ganhou um filme live action no JapãoEm Magikarp Jump, seu trabalho é cuidar desse amado monstrinho e montar sua própria coleção de Karps coloridos. Também será possível decorar o aquário e atrair novos Pokémon para te ajudarem na incessante tarefa de capturar todos os Magikarp.

Confira a galeria de imagens do jogo:

  • 1 de 4
  • 2 de 4
  • 3 de 4
  • 4 de 4

Se levarmos em consideração o modo como Pokémon GO foi lançado, é possível que Pokémon: Magikarp Jump seja liberado mundialmente em breve.

Pokémon: Magikarp Jump será gratuito e ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias