plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Gwent: The Witcher Card Game | Beta público começará em 24 de maio

Agora que a fase de testes fechada de Gwent: The Witcher Card Game acabou, a desenvolvedora CD Projekt Red anunciou nesta quarta-feira (17) quando começará o beta público do jogo: 24 de maio. O diretor de desenvolvimento da CD Projekt Red, Benjamin Lee, c

Agora que a fase de testes fechada de Gwent: The Witcher Card Game acabou, a desenvolvedora CD Projekt Red anunciou nesta quarta-feira (17) quando começará o beta público do jogo: 24 de maio.

O diretor de desenvolvimento da CD Projekt Red, Benjamin Lee, comentou o início da nova fase e como ele poderá ajudar a tornar o jogo melhor.

O Beta Público é o próximo passo no processo de desenvolvimento de um jogo, no qual ficaríamos honrados se pudéssemos contar com todos que nos acompanharam até agora. Esta é também uma chance para muitos novos jogadores jogarem GWENT pela primeira vez enquanto estaremos focados em transformar o game em uma experiência ainda melhor com a ajuda de todos.

No beta público, todo o progresso feito na fase fechada será reiniciado. Aqueles que participaram da fase anterior ainda receberão cartas e outras recompensas especiais. A lista completa de prêmios pode ser conferida no fórum oficial.

A desenvolvedora ainda fará uma transmissão ao vivo hoje, a partir das 16h (horário de Brasília), para apresentar as novidades que virão com o beta público.

A nova fase de Gwent: The Witcher Card Game estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias