plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Pilote um EVA e lute contra um Angel nessa experiência VR

♪ Zankoku na tenshi no you ni shounen wo shinwa ni nareeeee… ♫ Já pode ir decorando a letra da abertura de Evangelion: a Bandai Namco anunciou que está desenvolvendo uma experiência em realidade virtual que vai te colocar no cockpit de um EVA. Quase igu

♪ Zankoku na tenshi no you ni shounen wo shinwa ni nareeeee… ♫

Já pode ir decorando a letra da abertura de Evangelion: a Bandai Namco anunciou que está desenvolvendo uma experiência em realidade virtual que vai te colocar no cockpit de um EVA.

3FVS1Il

bajc6dvpjnutqkub3hd0

Quase igual.

Chamada de Evangelion VR: The Soul’s Seat – algo como “A Cadeira da Alma” em português – a máquina trará uma experiência cooperativa para três pessoas que assumirão o controle de um EVA como pilotos temporários da NERV e lutarão contra o poderoso 10º Angel.

A máquina reproduzirá movimentos, vibrações e também a ventilação para dar aos jogadores uma versão realística de como é estar no cockpit de um EVA.

Confira imagens:

  • 1 de 4
  • 2 de 4
  • 3 de 4
  • 4 de 4

Seu lançamento está previsto para o meio do ano na VR Zone da Bandai Namco em Shinjuku, Tóquio. Ainda não há previsão nem notícia se a máquina virá para o ocidente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias