plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Riot estuda implementar chat por voz no jogo

Em uma sessão de perguntas e respostas da Riot Games da Coreia, foi confirmado que a implementação de um chat por voz está sendo discutida internamente, segundo tradução do usuário Calycae no Reddit. Pela natureza estratégica do jogo, a comunicação entre

Em uma sessão de perguntas e respostas da Riot Games da Coreia, foi confirmado que a implementação de um chat por voz está sendo discutida internamente, segundo tradução do usuário Calycae no Reddit.

Pela natureza estratégica do jogo, a comunicação entre os jogadores é muito importante, ainda mais se levarmos em consideração que as partidas são disputadas em times. Tendo isso em mente, GM Irelia revelou que a Riot está levando em consideração a possibilidade de acrescentar um chat por voz dentro do próprio jogo.

Antigamente nós pensávamos que um chat por voz levaria a comportamentos tóxicos, mas depois de repensarmos, decidimos providenciar uma forma de se comunicar por voz através do próprio game.

League of Legends promove trabalho em equipe, e achamos que um chat por voz acrescenta valor quando os jogadores são pareados com outros jogadores aleatoriamente, então estamos revisando isso no momento.

Irelia também afirma que os planos terão prosseguimento após a atualização do client atual e que já estão trabalhando para que essa comodidade seja desenvolvida o quanto antes – se for aprovada.

GM Runeterra afirma que apesar do feedback positivo internamente, o tal chat ainda não está totalmente confirmado, e garante que as preocupações e solicitações dos jogadores serão ouvidas.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias