plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | INTZ sofre derrota dupla contra Team One e Keyd Stars na Copa Brasil

A nona semana da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive contou com a INTZ enfrentando duas partidas seguidas contra a Team One e a Keyd Stars. Mas os Intrépidos se deram mal e acabaram derrotados em ambas. Atualmente na vice-liderança, a Team One

A nona semana da Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive contou com a INTZ enfrentando duas partidas seguidas contra a Team One e a Keyd Stars. Mas os Intrépidos se deram mal e acabaram derrotados em ambas.

Atualmente na vice-liderança, a Team One foi um páreo duro. As coisas começaram equilibradas durante toda a primeira metade. As coisas mantiveram esse ritmo durante o começo da segunda, mas logo a T1 emplacou, deixando a INTZ para trás por 16 a 8.

Já a partida contra a Keyd Stars começou com a INTZ na frente, parecendo estar pronta para impedir uma segunda derrota. Embora os Intrépidos tenham lutado bem, este não foi o caso, já que o Time Estrelado também deslanchou mais para o final, conseguindo sua segunda vitória no campeonato por 16 a 11.

Copa Brasil de CS:GO acontece até 14 de agosto. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias