plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Desista: versão remasterizada de Halo 3 não vai acontecer, diz Microsoft

Os fãs estão loucos esperando uma versão remasterizada de Halo 3 depois que os dois primeiros jogos ganharam uma e muitos estão certos de que a Microsoft poderia revelar a novidade a qualquer momento. Mas, se você é uma dessas pessoas, é melhor se sentar:

Os fãs estão loucos esperando uma versão remasterizada de Halo 3 depois que os dois primeiros jogos ganharam uma e muitos estão certos de que a Microsoft poderia revelar a novidade a qualquer momento. Mas, se você é uma dessas pessoas, é melhor se sentar: isso não vai acontecer. Não por enquanto, pelo menos.

Em uma postagem no Reddit, o gerente de comunidades Brian Jarrard, da 343 Industries, se mostrou bastante cansado desse rumor, garantindo que o jogo não existe.

MEU DEUS, parem. Não existe Halo 3 Anniversary.

Na mesma postagem ele também comentou que Halo 6 não seria revelado na E3 2017. Pelo visto, os fãs do Master Chief não têm muito o que esperar da feira neste ano, infelizmente.

O jogo mais recente da franquia, Halo Wars 2, já está disponível para Xbox One e Windows 10. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias