plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Detalhes do novo Assassin’s Creed podem ter sido revelados [RUMOR]

O próximo Assassin’s Creed, supostamente intitulado Origins, ainda não foi revelado oficialmente pela Ubisoft, mas uma grande lista de informações do jogo podem ter sido reveladas antes da hora. Uma postagem no Reddit afirma ter juntado todas as informaçõ

O próximo Assassin’s Creed, supostamente intitulado Origins, ainda não foi revelado oficialmente pela Ubisoft, mas uma grande lista de informações do jogo podem ter sido reveladas antes da hora.

Uma postagem no Reddit afirma ter juntado todas as informações conhecidas sobre Assassin’s Creed Origins. É importante notar que nada disso foi confirmado pela Ubisoft, então considere tudo apenas como rumores.

Várias delas já estão circulando há algum tempo, mas outras são novas. O que mais se destaca é a indicação de que o combate será “livre”, parecido com o que vemos em The Witcher 3. Aparentemente, apesar de ter trechos navais, isso não incluirá combates.

O jogo se passa no Egito Antigo, mas alguns trechos se passarão em eras diferentes, possivelmente no presente, embora sejam os mesmos locais. Apesar disso, foi dito que Desmond não estará no título. No entanto, haverá um personagem chamado “O Crocodilo”.

Origins terá cerca de três vezes o tamanho de Assassin’s Creed 4 e que o mundo não terá tela de carregamento, o que significa que será possível explorar sem ser interrompido.

Por fim, também é dito que Assassin’s Creed Origins será lançado em outubro e que a campanha de marketing deve começar até o fim deste mês, com uma revelação completa acontecendo na E3.

Oficialmente, o novo jogo de Assassin’s Creed ainda não tem nome divulgado, mas deve ser lançado ainda em 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias