plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Lego Marvel Super Heroes 2 é anunciado com Hulk Gladiador, Baby Groot, Homem-Aranha 2099 e outros

A WB Games e a TT Games anunciaram oficialmente a sequência de Lego Marvel Super Heroes. Um pequeno teaser com uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2 sendo recriada em LEGO foi divulgado: Check out the teaser trailer for the new LEGO Marvel Super Hero

A WB Games e a TT Games anunciaram oficialmente a sequência de Lego Marvel Super Heroes. Um pequeno teaser com uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2 sendo recriada em LEGO foi divulgado:

Check out the teaser trailer for the new LEGO Marvel Super Heroes 2!

Publicado por LEGO Marvel Video Game em Sexta, 12 de maio de 2017

Além disso, uma imagem mostrando alguns dos heróis disponíveis foi divulgada. Podemos ver Rocket, Baby Groot, Spider-Gwen, Homem-Aranha 2099, o Hulk Gladiador, a Ms. Marvel, o Doutor Estranho e o Capitão América vaqueiro do passado. O trailer completo do novo jogo será liberado no dia 23 de maio.

3232977-lmsh_keyart_1494617075

A segunda parte do jogo que une todos os heróis da Marvel terá novas mecânicas relacionadas a viagem e controle do tempo. E Tom Stone, o Diretor Geral da TT Games, revelou que, além do tradicional modo cooperativo, também teremos um modo competitivo para quatro jogadores.

Com uma história completamente original, LEGO® Marvel Super Heroes 2 introduz recursos de gameplay incríveis, incluindo a capacidade para os personagens controlarem o tempo e um modo de batalha competitivo para quatro jogadores.

Em LEGO Marvel Super Heroes 2, enfrentaremos o viajante do tempo Kang. O jogo terá cenários em vários locais como o Egito Antigo, o Oeste Selvagem, Sakaar e até Nova York em 2099. Ao longo da jornada, os jogadores serão capazes de assumir o controle de vários personagens da editora.

LEGO Marvel Super Heroes 2 será lançado em 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC (nada de Switch).

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias