plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Super Smash Bros. | Royal Flush tem vitória de Mang0 no Melee e Kels fica no top 8 no Wii U

Em um final de semana cheio de League of Legends e CS:GO, o Royal Flush, campeonato de Super Smash Bros. Melee e Wii U, também teve seu momento. O torneio marcou a volta de Joseph “Mang0” Marquez, um dos principais jogadores de Melee de todos os tempos. M

Em um final de semana cheio de League of Legends e CS:GO, o Royal Flush, campeonato de Super Smash Bros. Melee e Wii U, também teve seu momento.

O torneio marcou a volta de Joseph “Mang0” Marquez, um dos principais jogadores de Melee de todos os tempos. Mang0 não ganhava um torneio desde o The Big House 6, que aconteceu em outubro de 2016, e de lá pra cá só havia chegado até uma final no GENESIS 4, em janeiro desse ano, quando perdeu para Adam “Armada” Lindgren, outro ‘deus’ do Melee.

Mang0 chegou às finais pela losers, e teve que conquistar o primeiro set contra o sueco para continuar na competição. Os dois sets foram muito intensos, mas no final a vitória ficou para o americano.

Na competição de Wii U, por outro lado, o destaque ficou para essa excelente partida entre Super Girl Kels e ZeRo, pelas semifinais da chave winners.

Kels chegou a tirar um game de ZeRo, que acabou ganhando a competição em cima de Mr. R.

A final do Melee entre Armada e Mang0 atingiu o pico de 74.000 pessoas assistindo na Twitch.tv.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias