plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Steam | Summer Sale pode começar em 22 de junho

O maior período de promoção do Steam, o Summer Sale (“Promoção de Inverno” ou, no nosso caso, de verão), já tem data para acontecer, segundo algumas imagens vazadas do Steamworks: entre 22 de junho e 5 de julho. A imagem original foi publicada no Reddit p

O maior período de promoção do Steam, o Summer Sale (“Promoção de Inverno” ou, no nosso caso, de verão), já tem data para acontecer, segundo algumas imagens vazadas do Steamworks: entre 22 de junho e 5 de julho.

A imagem original foi publicada no Reddit pelo usuário deliteplays, mas depois foi confirmada pelo Jelman21, que postou uma segunda screenshot. Os desenvolvedores do Steamworks afirmam que a Valve os comunicou sobre a própria promoção para que possam preparar descontos e outras ofertas.

Considerando de onde esta informação surgiu, é bastante provável que estas datas estejam corretas, a menos que a Valve decida alterar por conta do vazamento. Por outro lado, todo ano a data é divulgada antes da hora para o público e isso não aconteceu.

O jeito é fazer as contas para tentar prevenir o rombo no extrato por comprar jogos que, possivelmente, sequer vamos instalar.

tenor

O que vocês esperam que esteja com uma oferta boa?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias