plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | SK Gaming perde para Cloud 9 na final do Subaru Invitational

Depois de derrotarem os outros dois times brasileiros, a SK Gaming chegou nas finais do Subaru Invitational e perdeu para a Cloud 9. Os brasileiros da SK Gaming pegaram seus compatriotas da Luminosity Gaming logo no primeiro jogo, e venceram em Cache (16-

Depois de derrotarem os outros dois times brasileiros, a SK Gaming chegou nas finais do Subaru Invitational e perdeu para a Cloud 9.

Os brasileiros da SK Gaming pegaram seus compatriotas da Luminosity Gaming logo no primeiro jogo, e venceram em Cache (16-9) e Mirage (16-11). Logo depois, nas semi-finais, foi a vez de derrotarem a Immortals em Mirage (16-14) e em Inferno (16-3).

Chegando nas finais contra os americanos da Cloud 9, os brasileiros chegaram a vencer na primeira metade de Cobblestone, virando o mapa com 8 rounds contra os 7 da C9, mas não conseguiram manter a vantagem e acabaram perdendo por 16-12.

O segundo mapa, Train, também teve um resultado parecido, com a SK trocando de CT para T na vantagem mas perdendo no final das contas por 16-14.

Com o resultado, o time recebe a premiação de US$ 5.000.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias