plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Confira o resumo do último dia da fase de grupos do MSI 2017

Chegamos ao final da fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends. O quinto dia da competição definiu quem seriam os semi-finalistas juntamente a SKT e Team WE. SK Telecom T1 vs G2 Esports Em mais uma demonstração do seu poder, os corean

Chegamos ao final da fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends. O quinto dia da competição definiu quem seriam os semi-finalistas juntamente a SKT Team WE.

SK Telecom T1 vs G2 Esports

Em mais uma demonstração do seu poder, os coreanos da SKT dominaram a partida. Os europeus do G2 Esports até tentaram voltar pro jogo

Team SoloMid vs Flash Wolves

O segundo jogo do dia mostrou os Wolves muito fortes no começo do jogo, mas com muitas dificuldades para encerrá-lo. Os americanos da TSM não deixaram a oportunidade passar e conseguiram esse incrível roubo de Dragão:

Mas os Wolves não deixaram barato e pagaram na mesma moeda:

No fim das contas, o jogo acabou ficando para os americanos:

Team WE vs GIGABYTE Marines

Chineses e vietnamitas se enfrentaram na terceira partida do dia. O Team WE foi bem dominante durante todo o jogo, e conseguiu sua sexta vitória, garantindo o segundo lugar na fase de grupos.

Team SoloMid vs G2 Esports

O clássico, mais uma vez. Os americanos saíram vitoriosos na primeira vez em que eles se encontraram no torneio, e dessa vez eles também saíram na frente. O jogo foi muito acirrado e tinha apenas 5 abates até os 25 minutos – 4 deles favoráveis para a TSM, que estava tranquila na vantagem – até o G2 Esports assegurar o buff do Barão super cedo em uma jogada pra lá de arriscada.

O jogo estava tão parelho que qualquer erro poderia ser punido e dar a vitória para o oponente. Em outra jogada arriscada, os jogadores do G2 tomaram o controle do mapa e fizeram mais um Barão, pressionando a base americana em uma tentativa suicida de vencer o jogo.

Flash Wolves vs GIGABYTE Marines

Os dois times estavam empatados com 3 vitórias e 6 derrotas, e jogando de forma tão segura que chegaram aos 10 minutos de jogo sem nenhum abate – mas foi apenas passar dessa marca que os Wolves conseguiram 5 kills de uma vez, quatro só para o atirador Betty.

Daí pra frente, o jogo foi dos lobos. Eles conseguiram administrar a vantagem muito bem e pressionaram os Marines, que cometeram muitos erros e acabaram fora da próxima etapa do torneio.

Com o resultado, os europeus do G2 Esports ficam com a terceira vaga:

SK Telecom T1 vs Team WE

Já classificadas, as duas equipes disputaram sua última partida pela fase de grupos do MSI 2017. Os chineses começaram na frente, com um belo double kill do Lucian do xiye, midlaner do Team WE.

Apesar da vantagem dos chineses, Peanutjungler da SKT, consegue roubar o Barão:

Mas mesmo com o buff não foi possível para a SKT segurar seus oponentes do Team WE, que terminam a fase de grupos 7-3.

Tiebreaker: Flash Wolves vs Team SoloMid

Com os resultados anteriores, WolvesTSM disputaram uma partida de desempate para determinar quem ficaria com a última vaga das semifinais.

Os asiáticos saíram na frente e conseguiram uma vantagem em abates e ouro em cima da TSM, que não desistiu do jogo e lutou bravamente – mas infelizmente não conseguiu e acabou caindo para os Wolves.

As semifinais e finais do MSI 2017 serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, entre 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias