plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Rainbow Six Siege | Black Dragons é a campeã da Pro League latina

Depois de uma excelente campanha, V3 Masters e Black Dragons se enfrentaram na final da etapa latino-americana da ESL Pro League. As duas equipes chegaram invictas até as finais, mas apenas uma poderia continuar invencível – e, dessa vez, foi a Black Drag

Depois de uma excelente campanha, V3 Masters Black Dragons se enfrentaram na final da etapa latino-americana da ESL Pro League. As duas equipes chegaram invictas até as finais, mas apenas uma poderia continuar invencível – e, dessa vez, foi a Black Dragons que saiu na frente.

Tanto a V3 quanto a Black Dragons já estavam classificadas para a grande final mundial, mas isso não impediu que ambas as equipes jogassem com tudo. A melhor-de-cinco acabou em três mapas apenas, com placares de 5-3, 6-4 5-2 para André “Nesk” Oliveira, Lucas “Yuuk” Rodrigues, Leone “oNe” Kayque, José “Bullet1” Victor e Leo “Zigueira” Duarte, que agora carregam o peso de serem os campeões latinos nas costas.

A Pro League é dividida em fases regionais com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As finais da competição acontecerão em 20 e 21 de maio em Katowice, na Polônia, e contarão com uma premiação de US$ 100 mil.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias