plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Confira o resumo do quarto dia da fase de grupos do MSI 2017

Estamos chegando ao fim da fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends e o placar final começa a ser definido. Todos os times já se enfrentaram ao menos uma vez, e, para a surpresa de absolutamente ninguém, a SKT começou o dia invicto.

Estamos chegando ao fim da fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends e o placar final começa a ser definido. Todos os times já se enfrentaram ao menos uma vez, e, para a surpresa de absolutamente ninguém, a SKT começou o dia invicto.

Team WE vs G2 Esports

Os chineses do Team WE dominaram o G2 Esports do começo ao fim do jogo. Apesar de terem conseguido o primeiro abate da partida, os europeus não conseguiram capitalizar a vantagem e acabaram por perdê-la em pouco tempo – sem conseguir derrubar nenhuma torre inimiga, o first blood foi praticamente tudo o que conseguiram até o final do jogo.

Vitória para o Team WE!

Team SoloMid vs GIGABYTE Marines

Os Marines criam o caos em todas as partidas que jogam, mas os times do MSI 2017 aprenderam a lidar com isso, aparentemente. Ao menos esse foi o caso para a TSM, que conseguiu uma vitória convincente em cima dos vietnamitas.

Vitória da TSM!

Flash Wolves vs SK Telecom T1

Os Wolves chegaram com tudo em seu segundo jogo contra os coreanos da SKT. Apesar do placar desfavorável – eles começaram o dia 2-4 – os Wolves conseguiram encontrar uma vantagem em cima do melhor time de mundo e souberam administrar o jogo para que ele continuasse a seu favor. A SKT não conseguiu acompanhar as rotações e objetivos do mapa, ficando para trás no ouro, em abates e em torres.

A reação deles após a partida é a melhor:

Vitória para os Flash Wolves!

G2 Esports vs GIGABYTE Marines

Apesar do primeiro abate dessa partida ter ficado para os europeus e dos vietnamitas estarem vindo de uma derrota, a bagunça organizada criada por eles acabou superando o estilo de jogo do G2 Esports e os Marines conquistaram sua terceira vitória na fase de grupos – igualando seus números com o dos europeus.

Team SoloMid vs SK Telecom T1

Os coreanos mostraram o motivo de serem os melhores do mundo: mesmo vindo de uma derrota, ergueram a cabeça e simplesmente atropelaram os americanos da TSM, fazendo um jogo sem erros e conseguindo a vitória sem maiores empecilhos.

Flash Wolves vs Team WE

A última partida do dia também decidiria o destino do Team WE na competição. Se ganhassem, estariam classificados para a próxima etapa – se perdessem, o grupo ficaria super embolado e todos teriam chance de passar.

Mesmo estando atrás nos abates durante boa parte do jogo, os chineses mostraram paciência e não deixaram a diferença de ouro aumentar muito – chegando até a passar perto do final da partida.

Com a vitória, o Team WE está classificado para a próxima etapa do MSI 2017.

A fase de grupos e as eliminatórias do MSI 2017 estão sendo realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias