plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

Metal Gear Survive ainda sobrevive e será mesmo lançado em 2017

Desde que foi anunciado em agosto do ano passado, pouquíssimas informações foram divulgadas sobre Metal Gear Survive, o primeiro spin-off da franquia após a saída do criador, Hideo Kojima. Isso levou muitos a se perguntarem se o jogo seria mesmo lançado e

Desde que foi anunciado em agosto do ano passado, pouquíssimas informações foram divulgadas sobre Metal Gear Survive, o primeiro spin-off da franquia após a saída do criador, Hideo Kojima. Isso levou muitos a se perguntarem se o jogo seria mesmo lançado em 2017 ou se teria sido cancelado.

No entanto, o jogo ainda existe e deve mesmo ser lançado neste ano, segundo a própria Konami em sua apresentação com os resultados financeiros da companhia. Logo, é provável que a gente descubra mais do jogo na E3 2017.

Se você não se lembra de Metal Gear Survive (ou não quer lembrar), é justificável. O jogo foi anunciado logo após a saída de Hideo Kojima e o fato do criador não estar envolvido deixou a maior parte dos fãs desinteressada.

Metal Gear Survive será lançado em 2017 para PlaySation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias