plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

CrossFire | seliN e j0w são desligados da OPK e banidos do competitivo

seliN (centro) e j0w (esq. de seliN)  Marcelo “seliN” Patrick e João Paulo “j0w” Tristão foram banidos do competitivo de CrossFire pela Z8 Games após fazerem comentários racistas e ofensivos em uma partida de CS:GO. Na partida em questão, eles xingaram ou

seliN (centro) e j0w (esq. de seliN) 

Marcelo “seliN” Patrick e João Paulo “j0w” Tristão foram banidos do competitivo de CrossFire pela Z8 Games após fazerem comentários racistas e ofensivos em uma partida de CS:GO.

Na partida em questão, eles xingaram outros jogadores usando palavras como “vagabunda”, “baleia” e “macaco”.

Os dois jogadores já haviam sofrido suspensões – seliN foi banido da primeira temporada da BGL pois, mesmo contratado e classificado pela paiN Gaming, jogou a seletiva defendendo outra equipe. j0w, por sua vez, já havia sido banido por pedir para desligarem a internet de um de seus adversários durante uma partida.

Tendo em vista a reincidência dos casos de mau comportamento, a Z8 decidiu banir os dois do competitivo de CrossFire, e, em seguida, a Operation Kino anunciou o desligamento dos dois.

Nós da Operation Kino repudiamos a atitude preconceituosa tomada por Selin e j0w. Por conta das opiniões não refletirem os valores do clube, a diretoria e staff decidiu retirar os jogadores da equipe de Crossfire permanentemente e findar qualquer tipo de relação deles com a instituição.

A OPK anunciou que Yan “SUPREMO” Lucas e Rodrigo “Rage” Henrique substituirão os jogadores no time.

Além da expulsão do competitivo de CF, seliN e j0w também foram banidos da Gamers Club, plataforma utilizada na partida de CS:GO que gerou o ban.

Nenhum deles se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias