Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Games

Alan Wake será removido das lojas por licença de músicas expirada

sexta-feira, 12/05/2017, 10:56 - Atualizado em 12/05/2017, 10:56 - Autor:


A Remedy Entertainment anunciou nesta sexta-feira (12) que o jogo Alan Wake precisará ser removido das lojas digitais do Xbox e do Steam a partir de 15 de maio por causa das licenças das músicas do título, que expirarão em breve.

Ainda dá tempo de comprar o jogo, no entanto. A Remedy revelou que toda a franquia Alan Wake estará com 90% de desconto no Steam a partir deste sábado (13). É provável que o desconto também seja válido para o Brasil, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

“Desconto de Alan Wake no Steam de 90% a partir de 13/05. O jogo será removido das lojas depois de 15/05 por conta de licenças de músicas expiradas.”

É válido notar que apenas Alan Wake será removido das lojas. Alan Wake’s American Nightmare continuará sendo vendido normalmente. Também é importante destacar que se você já possui o jogo não precisa se preocupar, já que ele continuará em sua biblioteca.

O estúdio afirma que esta remoção não é necessariamente permanente, já que está tentando renovar as licenças das músicas. Caso consigam, o jogo voltará a ser vendido nas lojas digitais.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS