plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Confira o resumo do segundo dia da fase de grupos do MSI 2017

Depois de um primeiro dia cheio de surpresas e bons jogos, o Mid-Season Invitational  de League of Legends volta ao palco do Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para mais seis partidas entre os melhores times do mundo. SK Telecom T1 vs Team SoloMid A prime

Depois de um primeiro dia cheio de surpresas e bons jogos, o Mid-Season Invitational  de League of Legends volta ao palco do Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para mais seis partidas entre os melhores times do mundo.

SK Telecom T1 vs Team SoloMid

A primeira partida do dia foi entre os americanos e os coreanos. Apesar de tentarem reagir, os jogadores do TSM foram completamente aniquilados por Faker e companhia – aos 25 minutos de jogo, a diferença de ouro era de mais de 10.000.

O jogo terminou em menos de meia hora e a SKT T1 continuou invicta.

Vitória da SK Telecom T1!

GIGABYTE Marines vs Flash Wolves

Os vietnamitas chegaram chegando e abriram 9 abates e 6.000 de ouro de vantagem em cima de seus ex-companheiros de região. Antigamente, a região do sudeste asiático também englobava os representantes de Hong Kong, Taiwan e Macau – por isso a rivalidade entre os dois times.

O jogo estava a favor dos Marines até a marca dos 30 minutos, quando os Wolves conseguiram uma luta favorável e capitalizaram o Barão em cima dessa vitória. Daí pra frente, os Wolves diminuíram a diferença no ouro e forçaram objetivos, pressionando os Marines e, eventualmente, encerrando a partida.

Vitória para os Flash Wolves!

G2 Esports vs Team WE

A partida começou a favor dos chineses e eles conseguiram aproveitar a vantagem inicial para controlar o jogo inteiro. O destaque fica para o caçador da selva do Team WE, que fez até um quadra kill no finalzinho do jogo.

Vitória para Team WE!

Flash Wolves vs Team SoloMid

Os lobos parecem ter se encontrado na competição e conseguiram fazer um excelente jogo contra o TSM, que terminou o dia de hoje 1-3. Os chineses estiveram na frente durante o jogo todo, esticando sua vantagem pouco a pouco e pressionando os americanos a cometerem erros.

Vitória para os Flash Wolves!

GIGABYTE Marines vs G2 Esports

O caos criado pelos Marines conseguiu confundir os europeus da G2 Esports, que não conseguiram aproveitar a vantagem que tinham no começo do jogo para se distanciar ainda mais. Os vietnamitas chegaram e passaram por cima deles, empregando seu estilo ultra agressivo em boas decisões e controle de objetivos – mas as dificuldades começaram a aparecer quando chegou a hora de finalizar a partida.

Sem sucesso na hora de entrar na base inimiga, os Marines acabaram deixando o jogo sair de seu controle e a G2 soube aproveitar essa chance muito bem, tomando o controle da partida. Os Marines ainda tentaram virar o jogo mais uma vez, mas não conseguiram e, no fim, a vitória ficou para a G2.

Vitória para a G2 Esports!

Team WE vs SK Telecom T1

Tidas como as favoritas para disputar a final, as duas equipes asiáticas se enfrentaram no último jogo do dia. Mesmo pressionados, os jogadores da SKT mantiveram-se com a cabeça no lugar e totalmente focados no jogo, aproveitando as oportunidades que foram aparecendo e protagonizando belos momentos como esse roubo de Barão:

Os chineses do Team WE mantiveram-se a frente em abates até os 30 minutos de jogo, mas a vantagem de ouro já era dos coreanos, que derrubaram o primeiro inibidor do jogo e, eventualmente, o Nexus dos chineses.

Vitória da SKT, que termina o dia 4-0!

A fase de grupos e as eliminatórias do MSI 2017 estão sendo realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias