plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo Switch é mais popular que PS4 Pro e Scorpio, segundo pesquisa

Em uma pesquisa feita com mais de 2.000 pessoas nos EUA, o novo console da Nintendo sai na frente das versões ultra tecnológicas dos consoles atuais: o PS4 Pro e o Project Scorpio. 16% dos jogadores com mais de 13 anos de idade afirmaram que gostariam de

Em uma pesquisa feita com mais de 2.000 pessoas nos EUA, o novo console da Nintendo sai na frente das versões ultra tecnológicas dos consoles atuais: o PS4 Pro e o Project Scorpio.

16% dos jogadores com mais de 13 anos de idade afirmaram que gostariam de ter um Nintendo Switch, enquanto 15% disseram que comprariam um PS4 Pro e 13% comprariam o Scorpio, que nem teve suas especificações técnicas e tecnologias divulgadas.

Ao perguntar sobre a geração atual, porém, a situação mudou um pouco. 21% dos jogadores assíduos disseram que comprariam um PS4 normal, enquanto 17% afirmaram preferir o Xbox One e 16% demonstraram interesse em comprar o Nintendo Switch.

Para o público geral, os números caem mais ou menos na mesma proporção. 15% dos entrevistados afirmaram que comprariam um PS4, 12% optariam pelo Switch ou pelo Xbox One, 11% escolheriam o PS4 Pro e 9% ficaria com o Scorpio.

A recepção do novo console da Nintendo foi muito positiva, com quase um milhão de unidades vendidas nos EUA em suas primeiras semanas.

Nintendo Switch já está disponível. Confira todos os detalhes do console aqui.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias