plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Mistério resolvido: isso é Wild West Online, não Red Dead Redemption 2

Você viu a imagem que supostamente vazou nesta quarta-feira (10) e achou que era Red Dead Redemption 2? Que era montagem? Estes dois casos estão, infelizmente, errados, porque a imagem é real e de um jogo completamente diferente: Wild West Online. Aqui es

Você viu a imagem que supostamente vazou nesta quarta-feira (10) e achou que era Red Dead Redemption 2? Que era montagem? Estes dois casos estão, infelizmente, errados, porque a imagem é real e de um jogo completamente diferente: Wild West Online. Aqui está outra foto da mesma cena:

wild-west-online3

O site PC Gamer confirmou a veracidade da imagem com Stephan Bugaj, vice-presidente criativo da publicadora de Wild West Online, DJ2. Embora o jogo tenha, sim, influências de Red Dead Redemption, é um título MMO de mundo aberto. O foco também é em combate entre jogadores, ou seja, muito parecido com o Velho Oeste.

Segundo Bugaj, o jogo não é focado em missões ou forças de subir de nível e deve ser algo mais parecido com um simulador. O objetivo é viver com outros jogadores que podem ou não matar você. Aqueles que cometem crime, como assassinatos e roubos, recebem estrelas de Procurado, então outros jogadores podem tentar pegá-lo para obter uma recompensa ou se juntar à gangue.

wild-west-online2

O jogo, no entanto, ainda não existe. Os desenvolvedores da 612 Games planejam iniciar uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter até fim do mês em uma tentativa de arrecadar US$ 250 mil para financiar o título.

wild-west-online1

Se conseguir o dinheiro, o Wild West Online está previsto para ser lançado para PC no fim do ano, próximo a Red Dead Redemption 2. Já que o título da Rockstar Games não sairá para a plataforma, pode ser uma boa saída para quem quer uma aventura no Velho Oeste.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias