plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Google compra estúdio responsável por Job Simulator e Rick and Morty: Virtual Rick-ality

A Owlchemy Labs, um dos estúdios focados em realidade virtual mais queridos pelos jogadores, acaba de ser comprado pelo Google. O time por trás de Job Simulator e, mais recentemente, Rick and Morty: Virtual Rick-ality vai continuar desenvolvendo para vári

A Owlchemy Labs, um dos estúdios focados em realidade virtual mais queridos pelos jogadores, acaba de ser comprado pelo Google. O time por trás de Job Simulator e, mais recentemente, Rick and Morty: Virtual Rick-ality vai continuar desenvolvendo para várias plataformas, mas agora dentro da asa da gigante de tecnologia.

No seu blog, a Owlchemy Labs diz que isto é uma parceria para o avanço do VR, e não uma aquisição comum:

Nosso plano de construir coisas incríveis continua e está mais forte do que nunca. Isso significa que a Owlchemy vai continuar criando conteúdo de alta qualidade para o Vive, Oculus Touch e PlayStation VR. Isso significa que continuaremos focando nosso trabalho em experiencias e interações de alta qualidade, como Job Simutor. Isso significa que nossa missão de desenvolver realidades virtuais para todos e fazer isso do jeito bobo e divertido que todos aqui amam.

A diretora da divisão de realidade virtual do Google, Relja Markovic, também fez um post no blog para oficializar a aquisição e aproveitou para tecer elogios a desenvolvedora:

Juntos, nós trabalharemos para criar jogos imersivos e engajados e novos modelos de interação em diversas plataformas. Também vamos continuar a trazer as melhores experiências de VR. Tem muita coisa para construirmos e aprendermos juntos. Fiquem ligados.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias