plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Square Enix corta relacionamento com a IO Interactive, o estúdio por trás de Hitman

A Square Enix acaba de anunciar o rompimento de relações com a IO Interactive, o estúdio que desenvolveu o último reboot da série Hitman e também Blood Money. O anúncio foi feito através de um documento oficial, onde a empresa alega que o motivo do corte

A Square Enix acaba de anunciar o rompimento de relações com a IO Interactive, o estúdio que desenvolveu o último reboot da série Hitman e também Blood Money. O anúncio foi feito através de um documento oficial, onde a empresa alega que o motivo do corte é puramente financeiro.

O jogo deu um prejuízo de US$ 43 milhões, mas foi muito bem recebido pela crítica. A IO Interactive ficará como um estúdio independente até que uma nova parceria seja firmada. No Twitter oficial da empresa, eles comentaram que eles falarão mais sobre o assunto no futuro:

Tem muita coisa rolando agora e nós teremos mais coisas pra falar depois. Por hora, vamos continuar trabalhando em fazer jogos!

IO Interactive é um estúdio dinamarquês que, além de Hitman, fez Kane & Lynch 2 e Freedom Fighters.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias