plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch terá evento em comemoração ao aniversário de um ano do jogo

Muito se especulava sobre isso e agora podemos quase cravar que, sim, teremos um evento em comemoração ao aniversário de Overwatch. O True Achievements, um site especialista em olhar arquivos escondidos para achar informações, encontrou menções a “loot bo

Muito se especulava sobre isso e agora podemos quase cravar que, sim, teremos um evento em comemoração ao aniversário de Overwatch. O True Achievements, um site especialista em olhar arquivos escondidos para achar informações, encontrou menções a “loot boxes” especiais do aniversário na Xbox Store. Por enquanto, este evento está marcado para o dia 23 de maio — um dia antes da marca de um ano.

Outro achado foi a edição GOTY (jogo do ano) do título. De acordo com a descrição, essa versão substituirá a atual “Origins Edition” e virá com as tradicionais skins e algumas caixas como bônus:

  • Jogo completo
  • 10 loot boxes
  • 5 skins exclusivas
  • Um bebê Winston como Pet no World of Warcraft
  • A Tracer em Heroes of the Storm
  • e mais

Outros dados da página na Xbox Store indicam que o evento deve permanecer ativo até o dia 5 de junho e contará com 100 itens exclusivos. É válido lembrar que o evento de Halloween, do ano passado, foi vazado da exata mesma forma.

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias