plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Confira o resumo do primeiro dia da fase de grupos do MSI 2017

A fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends começou hoje (10) a todo vapor, com os seis primeiros jogos. The #MSI2017 Opening Ceremony Publicado por LOL Esports em Quarta, 10 de maio de 2017 G2 Esports vs SK Telecom T1 O primeiro ab

A fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends começou hoje (10) a todo vapor, com os seis primeiros jogos.

The #MSI2017 Opening Ceremony

Publicado por LOL Esports em Quarta, 10 de maio de 2017

G2 Esports vs SK Telecom T1

O primeiro abate foi em cima do Faker, o superstar da SK Telecom T1 – e com isso o time G2 Esports, representante da Europa, conseguiu uma boa vantagem contra os coreanos no começo do jogo.

Mas a SK Telecom T1 não é considerada a melhor equipe do mundo a toa, e, como o G2 não conseguiu tirar proveito da pequena vantagem que tinha no começo, a SKT voltou com tudo no jogo e tomou a vantagem pra si, trabalhando objetivos e posicionamento de mapa do jeito que a gente espera que o melhor time do mundo faça: impecavelmente.

Vitória da SKT T1.

Team WE vs Flash Wolves

Com um Kled dominando a rota do topo, os chineses do Team WE saíram na frente no segundo jogo do dia. Os dois times costumam jogar agressivamente, e nessa partida não foi diferente – as teamfights aconteceram por todos os lados o tempo todo, e, em sua maioria, foram favoráveis aos chineses e eles encerraram o jogo rapidamente.

Ah, e o 957, toplaner do Team WE, terminou o jogo 7/0.

Vitória esmagadora do Team WE!

GIGABYTE Marines vs Team SoloMid

O terceiro jogo dos grupos do MSI 2017 foi um embate entre os Marines vietnamitas e os americanos do TSM queridinho da galera.

A partida começou com um belo 1v2 em que Stark, dos Marines, conseguiu um abate em uma bela jogada embaixo da torre.

Os Marines conseguiram uma boa vantagem durante o começo do jogo e a mantiveram até o mid game, mas escolheram algumas lutas erradas e a TSM conseguiu diminuir grande parte da diferença em ouro. Em um jogo cheio de indas e vindas, os vietnamitas saíram vitoriosos em meio ao caos que eles mesmos criaram.

Vitória para o GIGABYTE Marines!

Flash Wolves vs G2 Esports

O quarto jogo do dia começou lento e equilibrado – os dois times estavam focados no farm e em controlar o mapa. Porém, o sossego dos europeus acabou completamente quando os Wolves conseguiram o primeiro abate próximo aos 20 minutos de jogo: daí pra frente, o snowball  foi real e os Flash Wolves abriram uma enorme vantagem nas kills e no ouro.

Mesmo com a vantagem nas mãos, os Wolves não conseguiram encerrar o jogo com facilidade e o G2 Esports mostrou-se vivo na competição, arrastando o jogo quase até a marca dos 50 minutos quando conseguiram vencer uma batalha decisiva perto do Barão e correram para encerrar a partida.

Vitória do G2!

SK Telecom T1 vs GIGABYTE Marines

O jogo foi completamente insano, os Marines mostraram um jogo forte e criaram o caos que costuma ir a seu favor, mas que, dessa vez, foi controlado pelos coreanos da SKT T1. O jogo extra-agressivo dos vietnamitas foi punido por trabalho em equipe e controle de mapa da SKT, que conseguiu abrir uma vantagem de quase 10.000 de ouro aos 20 minutos de jogo.

Vitória da SKT T1!

Team SoloMid vs Team WE

O último jogo do dia trouxe a batalha entre os americanos do TSM e os chineses do Team WE. O jogo começou meio morno, com poucos abates e quase nenhuma diferença no ouro. As composições dos times não favoreciam as lutas diretas, e a partida foi decidida com controle de mapa e splitpush.

Pressionando todas as rotas, os americanos conseguiram derrubar as últimas torres da base dos chineses lentamente, até engajarem uma boa luta que culminou em sua vitória.

Vitória do Team SoloMid!

A fase de grupos e as eliminatórias do MSI 2017 estão sendo realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias