plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch pode receber Gun Game Mode no futuro

Graças a seu estilo de jogo, Overwatch é um título que ainda pode ganhar muitos modos diferenciados. No entanto, um em particular, o Gun Game, chamou a atenção, graças a um comentário do diretor do jogo, Jeff Kaplan. Este modo recebe nomes diferentes de a

Graças a seu estilo de jogo, Overwatch é um título que ainda pode ganhar muitos modos diferenciados. No entanto, um em particular, o Gun Game, chamou a atenção, graças a um comentário do diretor do jogo, Jeff Kaplan.

Este modo recebe nomes diferentes de acordo com o jogo, como Arms Race, Gun Master e outros. Nele, todos os jogadores começam com a mesma arma (geralmente uma pistola) e, conforme eliminam os oponentes, conseguem acesso a outras mais poderosas.

Em uma postagem no fórum oficial, um jogador sugeriu o modo para Overwatch, mas em vez de armas, os jogadores mudariam de personagem conforme progrediriam. Kaplan se mostrou positivo para a ideia, indicando que é algo que poderia acontecer no futuro.

Somos grandes fãs de Gun Game. Nós adoraríamos tentar algo deste tipo em algum momento.

Evidentemente, isso não significa que isso vá acontecer em um futuro próximo ou mesmo distante. Mas, caso vire realidade, é improvável que seja lançado tão cedo, a menos que algo assim já esteja em desenvolvimento e ninguém saiba.

Dito isso, é um modo interessante e bastante inusitado para um jogo como Overwatch, o que certamente garantiria algumas boas horas de diversão para quem quer fugir das modalidades tradicionais.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias