plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Overwatch | Votação elege os três ‘técnicos’ da seleção brasileira

A seleção brasileira de Overwatch começa a tomar forma com a escolha de Vinicius ‘pOkiz’ Zanquetta Costa, Oriques ‘Cooruja’ Batistim e Felipe ‘Baba1u’ Soares como ‘técnicos’ da equipe. Os três foram eleitos através de votação e agora devem escolher a equi

A seleção brasileira de Overwatch começa a tomar forma com a escolha de Vinicius ‘pOkiz’ Zanquetta Costa, Oriques ‘Cooruja’ BatistimFelipe ‘Baba1u’ Soares como ‘técnicos’ da equipe.

Os três foram eleitos através de votação e agora devem escolher a equipe que representará o Brasil na Copa do Mundo de Overwatch.

A Copa acontecerá com participantes de 32 países divididos em 8 grupos, e o Brasil está no Grupo G, juntamente com Estados Unidos (que foi um dos semifinalistas da edição passada), Taiwan e Nova Zelândia.

A competição terá quatro eventos presenciais qualificatórios – Burbank (EUA), Xangai (China), Sidnei (Austrália), Katowice (Polônia). Cada local será palco para o embate de dois grupos. Apenas dois times de cada grupo serão classificados para a grande final da Copa, que acontece em novembro dentro da BlizzCon 2017, em Anaheim (EUA).

Para ver todos os países que vão estar nessa disputa e conhecer os grupos, acesse a página oficial da Copa do Mundo de Overwatch.

O jogo recentemente bateu a marca de US$ 1 bilhão em lucros e 30 milhões de jogadores.

Overwatch está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias