plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | SirT deixa paiN e vai para Big Gods Jackals

Mais uma mudança para a segunda etapa do CBLoL 2017. Thúlio “sirT” Carlos deixou a paiN Gaming, equipe onde começou sua carreira em 2012, para unir-se a Big Gods Jackals. A página oficial da paiN Gaming no Facebook postou uma mensagem de agradecimento aos

Mais uma mudança para a segunda etapa do CBLoL 2017. Thúlio “sirT” Carlos deixou a paiN Gaming, equipe onde começou sua carreira em 2012, para unir-se a Big Gods Jackals.

A página oficial da paiN Gaming no Facebook postou uma mensagem de agradecimento aos 5 anos que sirT passou na organização e fala sobre ciclos.

Nós tivemos o privilégio de acompanhar esse crescimento na vida de muitos jogadores. Pessoas importantes que tiveram suas histórias escritas com a nossa. Ciclos que pudemos ver acontecer de perto e, por isso, vamos participar de mais um agora.

Hoje nos despedimos de um dos maiores jogadores que vimos crescer no cenário de eSports. Chegou o tempo de assistirmos o Thúlio “sirT” Carlos partir para uma nova etapa de sua carreira, agora internacional!

toplaner deixa a paiN para unir-se aos Big Gods Jackals, organização brasileira que atua nos EUA e vai disputar o segundo split da Challenger Series americana, que começa no dia 8 de junho.

O atleta ainda não se pronunciou.

A janela de transferências para os times do CBLoL começou no dia 12 de abril e vai até o dia 15 de maio.

A data de início da segunda etapa do CBLoL 2017 ainda não foi divulgada.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias