plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Wars Battlefront II terá “mais que três vezes o conteúdo” do anterior

Embora o jogo anterior tenha deixado um gosto amargo na boca dos fãs, Star Wars Battlefront II promete não apenas fazer melhor como também ser maior. Muito maior, segundo Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts. Em uma reunião com investidores (via Wccftech

Embora o jogo anterior tenha deixado um gosto amargo na boca dos fãs, Star Wars Battlefront II promete não apenas fazer melhor como também ser maior. Muito maior, segundo Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts.

Em uma reunião com investidores (via Wccftech), Wilson afirmou que a sequência contará com “mais de três vezes o conteúdo do jogo anterior”, o que é certamente uma boa notícia, já que o primeiro Battlefront da DICE sofreu para manter os jogadores entretidos por muito tempo.

Star Wars Battlefront II terá mais de três vezes o conteúdo do jogo anterior no lançamento, com uma história completamente nova, nova campanha single-player, modos inéditos, personagens, veículos e planetas de todas as eras do universo de Star Wars, assim como um plano de serviço que continuará a adicionar ainda mais diversão para a comunidade global. Nosso trailer de estreia de Star Wars Battlefront II gerou mais de 16 milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais e teremos muito mais coisas para compartilhar sobre o jogo nas próximas semanas e meses.

A principal diferença de Battlefront II é a presença de uma campanha single-player, algo que rendeu muitas críticas ao primeiro jogo devido à ausência da modalidade.

A história do modo campanha será canônica e a protagonista será uma comandante do Império, Iden Versio. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias