plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Um garoto comprou GTA V e ganhou um pacote de metanfetamina

Parece algo saído diretamente de Breaking Bad, mas é verdade. Um garoto de 11 anos da Flórida comprou uma cópia usada de GTA V e encontrou um pacote de metanfetamina (não era azul) junto do manual de instruções: Segundo o jornal local da cidade de Havana

Parece algo saído diretamente de Breaking Bad, mas é verdade. Um garoto de 11 anos da Flórida comprou uma cópia usada de GTA V e encontrou um pacote de metanfetamina (não era azul) junto do manual de instruções:

meth

Segundo o jornal local da cidade de Havana, mãe e filho foram até uma GameStop e compraram o game. Enquanto o processo de instalação acontecia, o menino resolveu folhear o manual e encontrou o estranho pacote. Eles chamaram a polícia e eles concluíram que se tratava da droga.

Segundo uma reportagem do Kotaku, a GameStop disse que verifica todos os itens envolvendo os jogos usados e não quis comentar a situação. A empresa ofereceu uma cópia nova de GTA V para Kayla McAllister, mas ela recusou, alegando que jamais entraria numa loja da rede novamente.

Não é a primeira vez que isso acontece, em setembro do ano passado, um menino da Louisiana passou pela mesma situação, encontrando algumas gramas de metanfetamina em um jogo usado da mesma loja.

GTA V foi lançado em 2013 e foi um sucesso de vendas desde então.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias