plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Novo Need For Speed será lançado em 2017, terá campanha offline e perseguições policiais

Em um anúncio no site oficial, a Ghost Games revelou que o novo jogo do reboot de Need For Speed (2015) chegará ainda em 2017, terá uma campanha offline, muita personalização, perseguições policiais. O fato de ter que jogar “sempre online” e não poder pau

Em um anúncio no site oficial, a Ghost Games revelou que o novo jogo do reboot de Need For Speed (2015) chegará ainda em 2017, terá uma campanha offline, muita personalização, perseguições policiais.

O fato de ter que jogar “sempre online” e não poder pausar foi uma das grandes críticas do primeiro jogo e a Ghost Game deixou isso bem claro no comunicado:

Então, no dia do lançamento do próximo Need for Speed, vocês poderão jogar a experiência para um jogador completamente offline. Antes de perguntarem (E sabemos que vocês vão perguntar!) isso significa mesmo poder pausar o jogo.

A desenvolvedora prometeu liberar mais detalhes e as primeiras imagens do título no EA PLAY, que acontece na semana da E3, em 10 de junho.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias