Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Games

Project Scorpio não terá contador de quadros como o kit de desenvolvimento

terça-feira, 09/05/2017, 12:56 - Atualizado em 09/05/2017, 12:56 - Autor:


Desde que o kit de desenvolvimento do Project Scorpio foi revelado para o público, algumas pessoas estão imaginando o quanto dele será levado para a versão final do aparelho. Mais especificamente, o contador de quadros por segundo no painel frontal.

No entanto, agora é oficial: o visor com o contador não existirá no Scorpio. Quem confirmou a informação foi Albert Penello, diretor de planejamento de produto da Microsoft, respondendo a uma postagem no NeoGAF que especulava justamente isso.

Obviamente, lendo isso, parece meio que uma piada. Mas isso não é algo que vocês deveriam esperar que colocássemos na unidade comercial.

scorpio-dev-kit

Muitos fãs esperavam que a função existisse no aparelho como modo de confirmar que ele está atendendo as promessas.

Segundo o Eurogamer, o diretor criativo da Microsoft, Adam Isgreen, também explicou o que são os botões numerados que existem na frente do kit de desenvolvimento. De acordo com ele, eles alteram algumas características do console para se adequar às necessidades dos desenvolvedores, embora não tenha especificado o que.

Logo, podemos concluir que este é outro elemento que não existirá na versão final do Project Scorpio.

O Project Scorpio terá um processador de 8 núcleos e poder de 6 teraflops na GPU, o que vai possibilitar o uso de aparelhos de realidade virtual. Além disso, ele terá capacidade para rodar jogos em 4K. Ainda assim, a Microsoft garantiu que os jogos de Xbox One e Xbox One S serão compatíveis com a nova versão.

O Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS