plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Assassin’s Creed: Origins | Primeiras imagens do jogo podem ter sido vazadas no Reddit

Muitos rumores a respeito da Ubisoft vem circulando na internet. O próximo Far Cry pode se passar no Velho Oeste e o novo Assassin’s Creed pode ter dois protagonistas novamente. O mais novo destes rumores vem direto do Reddit dedicado a série, onde o usuá

Muitos rumores a respeito da Ubisoft vem circulando na internet. O próximo Far Cry pode se passar no Velho Oeste e o novo Assassin’s Creed pode ter dois protagonistas novamente. O mais novo destes rumores vem direto do Reddit dedicado a série, onde o usuário shoutouttoashraf postou duas supostas imagens do jogo que deve se passar no Egito!

De alguma forma, as pessoas já decodificaram a imagem e perceberam que a missão em questão é chamada de “O Assassinato do Crocodilo” e que o texto de auxilio diz: “‘Siga Shadya até a vila de Khenut”.  Khenut foi a rainha do Egito e esposa do Rei Unas, o que de certa forma confirma o jogo se passando na África.

EYGkXpzHYVWXUABgFQZPHe-650-80

Depois de um tempo da primeira postagem, o mesmo usuário divulgou a foto abaixo:

WvHfj9mJ9afumt6FroaLDm-650-80

Os rumores mais antigos diziam que o objetivo agora é, não mais utilizar de apenas missões para contar histórias, mas sim trabalhar com uma narrativa emergente, onde o mundo conta a história, algo nos moldes da série Elder Scrolls, Fallout e The Witcher.

Novamente veremos uma dupla de protagonistas comandando o jogo; um homem e uma mulher, exatamente como no último jogo da franquia, Assassin’s Creed Syndicate. As fontes também reiteram o rumor anterior que dizia que o jogo teria combate naval aos moldes de Black Flag.

No quesito jogabilidade, os rumores dizem que Origins terá uma mecânica de miragens, onde poderemos nos deparar com cenários falsos ao longo da jornada. Por último, as informações dizem que o mapa do Egito antigo será três vezes maior do que aquele que exploramos em Black Flag.

Anteriormente, a Kotaku — que  já acertou em diversos rumores sobre Assassin’s Creed — confirmou a existência de um jogo no Egito. De toda forma, interprete estas informações unicamente como rumores.

Um novo Assassin’s Creed está agendado para 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias