plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Marvel Games tem vários jogos em produção que ainda serão anunciados

Enquanto a Marvel continua se expandindo no cinema e na TV, outra mídia que está na mira da empresa são os jogos. E existem vários deles em produção que ainda não foram anunciados, segundo Jay Ong, vice-presidente de jogos e inovação da Marvel Games. Em e

Enquanto a Marvel continua se expandindo no cinema e na TV, outra mídia que está na mira da empresa são os jogos. E existem vários deles em produção que ainda não foram anunciados, segundo Jay Ong, vice-presidente de jogos e inovação da Marvel Games.

Em entrevista para o GameSpot, Ong confirmou que existem diferentes títulos sendo visados pela Marvel games para consoles, mobile e até mesmo realidade virtual. Infelizmente, ele não revelou nenhum detalhe e nem quis confirmar se saberemos mais na E3 2017.

No momento, sabemos de três grandes títulos da Marvel Games que estão em produção: a Insomniac Games está desenvolvendo Spider-Man, enquanto uma parceria com a Square Enix resultará no Avengers Project. Por fim, os heróis também voltarão à pancadaria com Marvel vs. Capcom: Infinite.

Também existem rumores de que um segundo jogo da Marvel com a Square Enix será baseado em Guardiões da Galáxia, embora esta informação ainda não tenha sido confirmada por nenhuma das empresas envolvidas.

Durante a conversa, ele também destacou o fato de seus jogos não servirem mais apenas como um suporte para outras mídias. Segundo Ong, os jogos atuais da Marvel são originais, com histórias e interpretações próprias, citando Homem-Aranha como exemplo.

Você sabe, o uniforme do Homem-Aranha no jogo, por exemplo, é original, certo? Não é o traje dos cinemas nem dos quadrinhos. O design com a aranha branca é totalmente original. Nós evoluímos muito. Acho que antes éramos uma unidade de suporte; agora somos grandes, não tanto quanto cinema ou TV, mas estamos crescendo.

Certamente os jogos estão sendo mais ousados em relação às outras mídias, o que é algo bom. Foi uma estratégia que funcionou com a série Batman: Arkham, por exemplo, e que acabou estabelecendo um gênero próprio. Será que a Marvel alcança o mesmo nível?

Nos resta aguardar por possíveis novidades na E3 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias