plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

CS:GO | Keyd Stars desencanta e vence; T Show se mantém líder na Copa Brasil

A Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive continua a todo vapor e na noite da última segunda-feira tivemos mais dois embates empolgantes, com a T Show vencendo mais uma e a Keyd Stars finalmente garantindo sua primeira vitória desde o início do ca

A Copa Brasil de Counter-Strike: Global Offensive continua a todo vapor e na noite da última segunda-feira tivemos mais dois embates empolgantes, com a T Show vencendo mais uma e a Keyd Stars finalmente garantindo sua primeira vitória desde o início do campeonato.

O show começou com o time estrelado enfrentando a INTZ. Lanterna da tabela, a Keyd Stars parece ter aprendido com vários de seus erros passados e conseguiu garantir sua primeira vitória no campeonato por 16 a 8.

Em seguida, a T Show encarou a ProGaming, disposta a se manter como líder do placar geral. Mas sua tarefa não foi nada fácil, já que os adversários jogaram muito bem e deram trabalho. Mas os bodes conseguiram sair por cima e levaram por 16 a 12.

Copa Brasil de CS:GO acontece até 14 de agosto. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo esporte Interativo ou pelo Twitch.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias