plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Truck Simulator terá trailers duplos em breve

Coloque seu boné, ligue a rádio de música country e prepare para botar seu caminhão na estrada com o dobro de carga em American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. A equipe da SCS Software está trabalhando para implementar cargas ainda maiores e úni

Coloque seu boné, ligue a rádio de música country e prepare para botar seu caminhão na estrada com o dobro de carga em American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2.

A equipe da SCS Software está trabalhando para implementar cargas ainda maiores e únicas em seus jogos de simulação de caminhões. Além dos trailers duplos, que definitivamente deixarão mais difícil a vida de quem tiver que entrar de ré em uma vaga, os desenvolvedores do jogo também estão trabalhando em uma DLC de cargas pesadas únicas.

A atualização com os trailers duplos será gratuita, e ainda não tem data de lançamento, mas a SCS Software disse que pretende lançá-la no meio do ano.

Para quem nunca viu o jogo, ou quer dar boas risadas e relembrar grandes momentos, o Azaghal jogou Euro Truck Simulator 2 no NerdPlayer 192, e ainda com um mod que adicionava diversas estradas do Brasil!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias