plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | GIGABYTE Marines derrotam SuperMassive e garantem vaga no MSI 2017 no RJ

A última vaga para a fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends já está definida. SuperMassive eSports, representantes do servidor turco e GIGABYTE Marines, do sudeste asiático, disputaram a última vaga para a próxima etapa do MSI. A p

A última vaga para a fase de grupos do Mid-Season Invitational de League of Legends já está definida.

SuperMassive eSports, representantes do servidor turco e GIGABYTE Marines, do sudeste asiático, disputaram a última vaga para a próxima etapa do MSI.

A primeira partida foi um atropelo do time asiático. Pouco após passarem a marca de 5 minutos de partida, os Marines já tinham uma vantagem de mais de 4 mil de ouro, 5 abates e uma torre. O jogo terminou em 24 minutos, com 24 kills para os vietnamitas.

O segundo jogo da melhor-de-cinco começou bem agitado, mas muito mais equilibrado do que o primeiro. Com uma boa fase de rotas e conquista de objetivos, a SuperMassive assumiu a liderança no meio da partida e conseguiu a finalização que precisava, empatando a série em 1-1.

O terceiro jogo da série foi bem mais lento do que os outros dois e foi decidido em detalhes. Assim que os Marines conseguiram a vantagem foi apenas uma questão de tempo até que eles conquistassem a vitória e ficassem na frente novamente.

A quarta partida começou a favor dos vietnamitas, que queriam terminar a série de uma vez e garantir suas passagens para a próxima etapa – e eles conseguiram, encerrando a série em 3-1.

Os times classificados para a fase de grupos no RJ são G2 Esports (Europa), Team WE (China), SK Telecom T1 (Coreia), Team SoloMid (América do Norte), Flash Wolves (TW/HK/MO) e GIGABYTE Marines (SEA).

A fase de entrada do MSI aconteceu entre 28 de abril e 6 de maio nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias