plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Star Citizen | Novo vídeo mostra mais de Mark Hamill no jogo

Em comemoração ao “Dia de Star Wars”, a Cloud Imperium Games mostrou um pouco do processo de captura facial do Mark Hamill em Star Citizen. No jogo, Hamill interpreta o Comandante Steve “Old Man‘ Colton, mas ainda não temos detalhes sobre sua história. Ve

Em comemoração ao “Dia de Star Wars”, a Cloud Imperium Games mostrou um pouco do processo de captura facial do Mark Hamill em Star Citizen. No jogo, Hamill interpreta o Comandante Steve “Old Man‘ Colton, mas ainda não temos detalhes sobre sua história. Veja o trecho abaixo:

Hamill já tem história no mundo dos games. Ele viveu o Coringa nos jogos Batman da Rocksteady, e trabalhou com o criador de Chris Roberts em Wing Commander, filme de 1999 baseado no jogo de mesmo nome, também dirigido por Roberts.

Star Citizen é o jogo de exploração espacial da Roberts Space Industries, que detém o recorde de maior financiamento coletivo da história dos videogames. O jogo tem uma versão beta apenas com multiplayer disponível e o jogo completo, bem como seu modo história, não tem data de lançamento.

Além de Hamill o elenco de Star Citizen é estrelado e conta com Gary Oldman, Andy Serkis e Gillian Anderson.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias