Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

Um cara achou o código original do StarCraft, devolveu e ganhou uma viagem para a BlizzCon

quinta-feira, 04/05/2017, 18:49 - Atualizado em 04/05/2017, 18:49 - Autor:


Um usuário do Reddit encontrou um CD com o código original do StarCraft, devolveu para a Blizzard e ganhou uma viagem para a BlizzCon, além de vários outros presentinhos da marca.

Khemist49, como é conhecido no Reddit, encontrou o CD-R com o código em uma caixa cheia de coisas da Blizzard que comprou na internet. Ele poderia ter liberado o conteúdo do CD na internet, mas resolveu devolver para a Blizzard após a empresa mandar um comunicado dizendo que o código era propriedade intelectual.

ITmFI6y

Ao receber o disco perdido de volta, a empresa mandou diversos presentes para “compensar” a perda de Khemist49 e agradecê-lo por seu gesto. Overwatch, créditos na loja da Blizz, periféricos de Overwatch e Diablo. E, além disso, uma viagem para a BlizzCon, com todas as despesas pagas e a oportunidade de conhecer o pessoal da empresa cara a cara.

Recentemente, StarCraft recebeu sua primeira atualização em 8 anos e tornou-se um jogo free-to-play, ou seja, gratuito. Para mais informações e para o link de download, acesse o tópico oficial da Blizzard clicando aqui.

A versão remasterizada do jogo, StarCraft Remastered, deve chegar ainda neste ano.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS