plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Um cara achou o código original do StarCraft, devolveu e ganhou uma viagem para a BlizzCon

Um usuário do Reddit encontrou um CD com o código original do StarCraft, devolveu para a Blizzard e ganhou uma viagem para a BlizzCon, além de vários outros presentinhos da marca. Khemist49, como é conhecido no Reddit, encontrou o CD-R com o código em uma

Um usuário do Reddit encontrou um CD com o código original do StarCraft, devolveu para a Blizzard e ganhou uma viagem para a BlizzCon, além de vários outros presentinhos da marca.

Khemist49, como é conhecido no Reddit, encontrou o CD-R com o código em uma caixa cheia de coisas da Blizzard que comprou na internet. Ele poderia ter liberado o conteúdo do CD na internet, mas resolveu devolver para a Blizzard após a empresa mandar um comunicado dizendo que o código era propriedade intelectual.

ITmFI6y

Ao receber o disco perdido de volta, a empresa mandou diversos presentes para “compensar” a perda de Khemist49 e agradecê-lo por seu gesto. Overwatch, créditos na loja da Blizz, periféricos de Overwatch e Diablo. E, além disso, uma viagem para a BlizzCon, com todas as despesas pagas e a oportunidade de conhecer o pessoal da empresa cara a cara.

Recentemente, StarCraft recebeu sua primeira atualização em 8 anos e tornou-se um jogo free-to-play, ou seja, gratuito. Para mais informações e para o link de download, acesse o tópico oficial da Blizzard clicando aqui.

A versão remasterizada do jogo, StarCraft Remastered, deve chegar ainda neste ano.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias