plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | Flash Wolves vencem com facilidade e seguem para próxima etapa do MSI 2017

A penúltima partida valendo vaga para a próxima etapa do Mid-Season Invitational de League of Legends acabou com uma vitória esmagadora de 3-0 dos asiáticos da Flash Wolves em cima da SuperMassive, representantes da Turquia no torneio. A habilidade dos Fl

A penúltima partida valendo vaga para a próxima etapa do Mid-Season Invitational de League of Legends acabou com uma vitória esmagadora de 3-0 dos asiáticos da Flash Wolves em cima da SuperMassive, representantes da Turquia no torneio.

A habilidade dos Flash Wolves claramente não foi afetada por começar de um estágio avançado do torneio, como a dos americanos da TSM foi. A série da melhor-de-cinco começou com uma vitória esmagadora dos representantes de Hong Kong em cima dos turcos da SuperMassive, classificados pelo Grupo A da fase de entrada.

Os outros dois jogos não foram muito diferentes disso. A segunda partida foi ainda mais discrepante. Maplemidlaner dos Wolves, terminou o jogo com o placar de 12 abates, nenhuma morte e 7 assistências, além de 275 de farm – em um jogo que durou menos de 30 minutos.

A terceira e última vitória dos Wolves na fase de entrada foi sossegada. Eles mantiveram o controle do mapa durante toda a partida, tornando o comeback da SuperMassive algo impossível de acontecer.

Com a derrota, o pessoal da SuperMassive tem uma última chance de continuar na competição. Os turcos e os vietnamitas da GIGABYTE Marines se enfrentam no sábado (6) para decidir quem ficará com a terceira vaga para a próxima etapa.

A fase de entrada do MSI acontece entre 28 de abril e 6 de maio nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias