plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Project Scorpio | Vídeo mostra kit de desenvolvimento e destaca contador de quadros

Enquanto a Microsoft não revela a versão final do Project Scorpio, algo que só deve acontecer na E3 2017, pelo menos podemos conferir um pouco mais da versão do aparelho do kit de desenvolvimento. Jez Corden, do site Windows Central, divulgou um vídeo com

Enquanto a Microsoft não revela a versão final do Project Scorpio, algo que só deve acontecer na E3 2017, pelo menos podemos conferir um pouco mais da versão do aparelho do kit de desenvolvimento.

Jez Corden, do site Windows Central, divulgou um vídeo com animações que mostram como o aparelho é quando está em ação, com destaque para o painel contador de quadros por segundo. Confira:

Esse contador de quadros é bastante interessante para desenvolvedores, claro, mas hoje em dia os jogadores se importam mais com este detalhe. Considerando o público alvo do console, será que a Microsoft manterá esta função na versão final do aparelho?

O Project Scorpio terá um processador de 8 núcleos e poder de 6 teraflops na GPU, o que vai possibilitar o uso de aparelhos de realidade virtual. Além disso, ele terá capacidade para rodar jogos em 4K. Ainda assim, a Microsoft garantiu que os jogos de Xbox One e Xbox One S serão compatíveis com a nova versão.

O Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias