plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Filme de Gears of War agora tem roteirista

O filme de Gears of War ganhou reforços. O roteirista Shane Salerno foi escalado para cuidar do enredo do filme. Shane é conhecido por seu trabalho em Armageddon e atualmente está trabalhando com James Cameron nas sequências do filme Avatar – o das criatu

O filme de Gears of War ganhou reforços. O roteirista Shane Salerno foi escalado para cuidar do enredo do filme.

Shane é conhecido por seu trabalho em Armageddon e atualmente está trabalhando com James Cameron nas sequências do filme Avatar – o das criaturas azuis, não dos dobradores de ar. Além disso, ele também ajudou a escrever o roteiro de Ghost Recon: Wildlands, jogo mais recente da franquia Tom Clancy, publicada pela Ubisoft.

Apesar de ainda não ter um diretor definido, o longa metragem baseado na franquia da Microsoft começa a ganhar forma ao confirmar roteirista e produtor. A história do filme ainda está indefinida, mas já é certo que não será baseada em nenhum jogo, e sim uma história original no mesmo universo.

Scott Stuber produzirá o filme em parceria com os estúdios da Universal e o próprio The Coalition, responsável pelos jogos da série.

Agora só falta um diretor para que eles possam começar as gravações.

O último jogo da franquia foi lançado em 11 de outubro de 2016 para Xbox One e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias