plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

League of Legends | TSM vira série contra Marines e garante vaga para MSI 2017 no RJ

O Mid-Season Invitational continua a todo vapor, agora com as partidas para definir quem serão os 3 times que vão se unir à G2 Esports (Europa), Team WE (China) e SK Telecom T1 (Coreia). A primeira disputa foi entre o Team SoloMid, representante da liga n

Mid-Season Invitational continua a todo vapor, agora com as partidas para definir quem serão os 3 times que vão se unir à G2 Esports (Europa), Team WE (China) e SK Telecom T1 (Coreia).

A primeira disputa foi entre o Team SoloMid, representante da liga norte-americana, e o GIGABYTE Marines, que vieram da região do sudeste asiático. Os times jogaram uma melhor-de-cinco para determinar quem ficaria com uma das três vagas para a próxima etapa.

O primeiro jogo foi dos Marines do começo ao fim. Os vietnamitas conseguiram a vantagem logo no início do jogo e a mantiveram até o fim, com excelentes jogadas e sem dar chances para Bjergsen e seus companheiros tomarem a frente.

O primeiro abate do segundo jogo foi da Marines, mas os americanos conseguiram responder rapidamente e não deixaram a vantagem aumentar. Com muitas trocas de abates e objetivos, a partida seguiu parelha e até chegou a liderar mas o caçador da selva, Levi, levou o time para a segunda vitória contra a TSM.

tumblr_o1f8icVsKL1t3lkheo1_500

O segundo jogo também teve um Ziggs, o que não seria tão incomum assim caso ele não fosse um ZIGGS ADC. Sim. É.

O terceiro jogo foi dominado pela TSM, que saiu na frente e simplesmente atropelou os Marines com uma composição melhor e decisões de posicionamento e rotação cruciais. Vitória para a TSM.

A melhor-de-cinco poderia ter acabado no quarto jogo – por muito, muito pouco, os vietnamitas não terminaram a série em 3-1 – mas os americanos conseguiram segurar a investida dos Marines na base e converteram a vantagem em um buff do Barão. Esse buff foi convertido em uma investida que culminou com a destruição do Nexus dos Marines. Vitória americana novamente.

O quinto e último jogo da série foi um dos mais acirrados da competição. Nenhum dos times tinha margem para cometer erros, e jogaram de forma extremamente cautelosa, resultando em uma partida para testar o coração dos fãs que durou mais de 50 minutos e terminou com a classificação do Team SoloMid para a próxima etapa do MSI 2017.

Os representantes americanos conseguiram fazer o que os comentaristas chamam de reverse sweep – ou seja, quando você está atrás e consegue virar a série. Parece que o jogo virou, não é mesmo, Marines?

Com essa vaga definida, resta saber quem sairá vitorioso da disputa entre os turcos da SuperMassive e os Flash Wolves.

A partida acontece amanhã (4), às 15h.

O perdedor do embate de amanhã enfrenta a GIGABYTE Marines no sábado (6) para decidir quem será o terceiro e último time a passar para a próxima etapa.

A fase de entrada do MSI acontece entre 28 de abril e 6 de maio nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. Já a fase de grupos e as eliminatórias serão realizadas no Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, de 10 a 14 de maio e 19 a 21 de maio.

Acompanhe todos os detalhes do MSI 2017 aqui no Jovem Nerd News!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias