Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Games

Injustice 2 | Ed Boon diz que história é “como Game of Thrones, ninguém é sagrado”

quarta-feira, 03/05/2017, 17:56 - Atualizado em 03/05/2017, 17:56 - Autor:


Assim como o primeiro jogo, Injustice 2 deve ter um grande foco em sua história e, assim como o título anterior, a NetherRealm parece não ter medo de levar os personagens para um caminho sombrio e mortal. Um caminho de Game of Thrones, no caso.

Em entrevista para a WWG, o diretor criativo Ed Boon falou sobre a história, como ela é sombria e como algumas coisas provavelmente vão surpreender os fãs. Quando perguntado se existe algum personagem que não devemos gostar muito porque não vai durar, sua resposta não foi nada animadora:

[A história] não termina completamente sem nenhuma morte. Eu não quero dar nenhum spoiler, mas acho que isso na verdade é parte da identidade do universo de Injustice. É quase como Game of Thrones, ninguém é sagrado. Ninguém é imune à morte.

A única coisa que podemos assumir disso é que não há esperanças e todo mundo vai morrer de alguma forma horrível! Mas talvez ele estivesse apenas exagerando para brincar. Tomara (ou não).

Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho, Coringa e Darkseid (bônus de pré-venda).

A principal novidade de Injustice 2 será o “gear system”, onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no personagem e dará vantagens especificas a cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 16 de maio. No Brasil, o jogo será totalmente localizado para português e a versão física também contará com uma Edição Limitada incluindo a animação Liga da Justiça Sombria.

Fonte: Jovem Nerd

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS