plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Paranoia e Kreox, da Virtus.pro, falam sobre desempenho no MSI 2017: “Jogamos pior que o esperado”

Apesar do resultado desfavorável num geral, os jogadores do time russo Virtus.pro, representante da região CIS no Mid-Season Invitational de League of Legends saíram da competição de cabeça erguida: em sua última participação, eles derrotaram os vietnamit

Apesar do resultado desfavorável num geral, os jogadores do time russo Virtus.pro, representante da região CIS no Mid-Season Invitational de League of Legends saíram da competição de cabeça erguida: em sua última participação, eles derrotaram os vietnamitas da GIGABYTE Marines e acabaram com sua invencibilidade.

Virtus.pro era uma das favoritas para se classificar nessa etapa da fase de entrada, mas sofreu com performances muito abaixo do que o esperado. O russo Ilya “Kreox” Grom falou um pouco sobre essa frustração: “Eu fiquei frustrado quando dei kills para a LeBlanc e para o Rumble, esses são os campeões que você não deve feedar – então não o faça em sua solo queue. Apesar de ser frustrante, estou me sentindo muito melhor agora apesar de ainda estar triste por não ter saído da fase de grupos, falhamos com a nossa região, mas vamos fazer o possível para melhorar e ter uma performance melhor”.

O ucraniano Ivan “Paranoia” Tipuhov, midlaner carismático do time russo, pede desculpas aos fãs e promete que estarão de volta no Mundial.

“Estou muito orgulhoso de representar a região CIS – desculpa gente, desapontamos vocês. Os fãs queriam que a gente passasse da fase de grupos, mas prometemos voltar muito melhores e mais fortes depois da Summer Split. Eu tive um desempenho abaixo do que normalmente tenho”.

paranoia msi 2017 virtus pro

Essa foi a primeira vez que os dois jogadores subiram em um palco internacional, e Paranoia não esconde sua empolgação com a torcida brasileira: “A torcida brasileira é insana! Ela faz tanto barulho que consigo ouvir mesmo quando estou jogando, quando fazemos alguma jogada maluca ou Barão ou Dragão, eles gritam tão alto que podemos ouvi-los. É muito emocionante, a torcida brasileira é a melhor de todas, para mim, hoje”.

Torcida essa que, na seleção de personagens, pediu – e muito – para que ele jogasse com o Teemo. “Muita gente queria que eu escolhesse o Teemo, foi mal pessoal, mas não pude fazer isso porque queríamos ganhar mais um jogo”, conta ele, rindo. “Não temos certeza se eles estavam jogando super sério ou não, mas ficamos muito felizes de ganhar deles”.

Paranoia também fala sobre seus picks confortáveis e como teve que se adaptar ao meta para o MSI. “Na minha liga eu jogo com outros personagens, como assassinos, mas para esse torneio eu joguei com a Taliyah, uma vez de Syndra, uma vez de Cassiopeia. Se você quiser ganhar, você tem que se adaptar. A menos que você seja a SKT T1.”

E nesse clima de brincadeira, ele encerra dizendo que, se pudesse escolher contra qual dos times iria jogar, escolheria a TSM. “Eu gostaria de jogar contra o Bjergsen“, diz Ivan, sorrindo e segurando seu Teemo Panda de pelúcia. 

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias