plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAMES

Horizon Zero Dawn | Modo fotografia é melhorado e agora é possível fazer “coraçãozinho”

Horizon Zero Dawn já tem um dos “modos foto” mais robustos já feitos, mas a Guerrilla Games vai melhorá-lo ainda mais. A atualização 1.20 de Horizon chega na semana que vem e vai trazer diversas novas funcionalidades para aqueles que gostam de tirar fotos

Horizon Zero Dawn já tem um dos “modos foto” mais robustos já feitos, mas a Guerrilla Games vai melhorá-lo ainda mais. A atualização 1.20 de Horizon chega na semana que vem e vai trazer diversas novas funcionalidades para aqueles que gostam de tirar fotos neste mundo pós-pós-apocalíptico.

Entre as novidades estão: a habilidade de mostrar uma grade para enquadrar melhor suas fotos, a opção de colocar uma camada com dizeres de  “Saudações de…” na imagem e, a mais legal, a habilidade da Aloy fazer pose para as fotos.

A Sony divulgou três fotos para mostrar o tipo de pose que Aloy fará:

33926737420_2946df4357_k 34180117601_e29e6f0918_k 34180117631_a82931bce5_k

A versão 1.20 terá uma barra de deslizamento para ajustar a sensibilidade/mira da câmera, suporte à legenda para os mapas, onde poderá filtrar os ícones que aparecem, mais opções de personalização do HUD (ocultar atributos dos inimigos, marcadores de missão e dicas do tutorial), a habilidade de ocultar capacetes e mais.

Horizon Zero Dawn se passa em um mundo tribal pós-apocalíptico repleto de resquícios de uma civilização antiga e avançada. A verdade sobre a humanidade e o porquê das máquinas terem dominado os humanos são os grandes mistérios da narrativa.

No quesito gameplay, Horizon tem mecânicas de um clássico jogo de aventura em mundo aberto, com um visual incrível que terá melhorias no PlayStation 4 Pro. Aloy, a protagonista, terá que entender a fraqueza de cada máquina e usar diferentes arcos e flechas para derrota-los mais facilmente.

Horizon Zero Dawn já está disponível exclusivamente para PS4.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias