plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Zelda: Breath of the Wild | Jogador termina jogo 100% em apenas 39 horas

Existem duas características de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que ajudam a definir o jogo: imensidão e várias formas de realizar uma mesma tarefa. Isso significa que terminar o título 100% exige criatividade para resolver problemas, um desafio q

Existem duas características de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que ajudam a definir o jogo: imensidão e várias formas de realizar uma mesma tarefa. Isso significa que terminar o título 100% exige criatividade para resolver problemas, um desafio que os speedrunners adoram superar. Como o novo recordista, que fez isso em apenas 39 horas.

O jogador conhecido como Xalikah quebrou o recorde anterior de 49 horas, finalizando o jogo em 38 horas e 50 minutos. Para conseguir 100%, isso inclui completar todas as missões paralelas, as 120 Shrines (que são como mini-dungeons), as quatro dungeons, coletar os 900 Korok Seeds e desbloquear todos os equipamentos. Ou seja, não é uma tarefa simples.

Caso não se importe com spoilers (todos eles, na verdade), confira todo o processo, que foi dividido em cinco vídeos:

Também acontecem speedruns do jogo para terminá-lo o mais rápido possível sem a necessidade de completá-lo 100%. Nesta categoria, já chegaram a concluir Breath of the Wild em cerca de 40 minutos, um tempo que fica cada vez menor.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch. Confira nosso review!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias