plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

God of War | Loja pode ter revelado data de lançamento [RUMOR]

E você é um dos donos de PlayStation 4 que está aguardando ansiosamente por God of War, provavelmente ficará feliz em saber que a data de lançamento do jogo pode ter sido revelada antes da hora por uma loja. Talvez. A loja portuguesa Gaming Replay indicou

E você é um dos donos de PlayStation 4 que está aguardando ansiosamente por God of War, provavelmente ficará feliz em saber que a data de lançamento do jogo pode ter sido revelada antes da hora por uma loja. Talvez.

A loja portuguesa Gaming Replay indicou que o lançamento do jogo deve acontecer em 14 de setembro de 2017. Claro, esta pode ser apenas uma data provisória enquanto uma não é anunciada oficialmente, então considere isto apenas um rumor por enquanto.

data-god-of-war

Há algum tempo, o novo dublador de Kratos também indicou que o jogo deve sair em 2017. Se este for o caso, não precisaremos esperar muito para ver o Deus da Guerra e seu filho possivelmente matando deuses nórdicos no PS4.

É provável que só saberemos com certeza a data de lançamento de God of War na conferência da Sony durante a E3.

God of War será exclusivo do PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento definida oficialmente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias