plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Novos detalhes do crossover de Mario e Rabbids podem ter sido revelados [RUMOR]

Pois é, pelo visto os rumores surgidos há alguns meses de que existe um crossover de Mario e Rabbids em desenvolvimento não morreu. Pelo contrário, ele acaba de ficar mais forte, graças a novas informações que podem ter sido reveladas sobre o jogo. O Kota

Pois é, pelo visto os rumores surgidos há alguns meses de que existe um crossover de Mario e Rabbids em desenvolvimento não morreu. Pelo contrário, ele acaba de ficar mais forte, graças a novas informações que podem ter sido reveladas sobre o jogo.

O Kotaku afirma ter recebido artes do jogo, que eles não puderam publicar a pedidos da fonte, que se manteve anônima. Junto com isso, surgiram alguns possíveis detalhes do título, que se chamaria Mario + Rabbids Kingdom Battle.

Segundo o site, o jogo utiliza a Snowdrop Engine, da Ubisoft, que também é usada em Tom Clancy’s The Division e South Park: A Fenda Que Abunda força. O título parece ser um RPG com combate em turnos, modo cooperativo para dois jogadores locais e um senso de humor pastelão.

O jogo terá oito personagens jogáveis: Mario, Luigi, Yoshi, Peach e Rabbids vestidos como estes quatro personagens. As supostas artes também os mostram com armas que soltam raios lasers.

É interessante notar que algumas destas informações foram recentemente “reveladas” por Emily Rogers, conhecida por obter informações vazadas antes da hora. Ela citou os quatro personagens da franquia da Nintendo, armas futuristas e o modo cooperativo.

No entanto, Rogers cita uma diferença relevante. Segundo ela, os jogadores não controlarão os personagens, mas sim Tuttorio, uma espécie de disco voador pequeno que guia os heróis pelos mundos.

Por fim, o Kotaku afirma que Mario + Rabbids Kingdom Battle deve ser lançado entre agosto e setembro para Nintendo Switch e que ele deve ser revelado na E3.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias